quinta-feira, 16 de junho de 2011

Arraiá do Chico terá feira de artesanato na orla da cidade



Durante os sete dias de festa, a cidade recebe tradicional feira de artesanato que reúne peças de Salvador e cidades do Recôncavo


De 23 a 29 de junho, a cidade de São Francisco do Conde, há 67 km de Salvador, além de estar entre as dez no ranking das mais procuradas durantes os festejos juninos, será palco também de uma feira de artesanato, que reunirá peças das cidades de Saubara, Maragogipinho, Madre de Deus, Candeias, São Francisco do Conde e Salvador.

Instalada à beira-mar, a feira de artesanato abre as portas à visitação às 07h estendendo-se durante todo o dia e madrugada, oferecendo uma variedade de produtos que vão da cerâmica, objetos com palhas e cascas de marisco à pintura em tela.

Além disso, moradores e visitantes poderão degustar as delícias da cidade de Exu, terra natal de Luiz Gonzaga, o homenageado da festa. Haverá iguarias como arroz carreteiro, galinha de quintal, ensopado de bode, mininico de carneiro, bode assado e um delicioso café junino recheado com bolos de fubá, aipim com carne seca, sucos de milho dentre outras receitas da época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário