quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sertanejo percussivo de Paulo Góes abre a primeira noite do Arraiá do Chico


Músico dividiu o palco com o cantor sanfranciscano Tom Black

Sertanejo, percussivo, brega, arrocha e forró essa miscelânea fez parte do repertório do cantor Paulo Góes durante a apresentação dele, no último dia (29) de festa do Arraiá do Chico. As primeiras horas do São Pedro mais animado do recôncavo baiano, foram embaladas ao som de músicas das duplas Zezé de Camargo e Luciano e César Menotti e Fabiano e de Luan Santana e Timbalada, a última com pegada sertaneja, interpretadas pelo cantor Paulo Góes.

O artista, que durante o período junino realizou 15 shows nas regiões norte, sul e nordeste do país, não desanimou e, no Arraiá do Chico, fez um show que não deixou ninguém parado. Além de grandes clássicos da música sertaneja, Paulo Góes cantou hits autorais, que devem entrar em seu novo cd, ainda em produção.Na ocasião ele dividiu palco com o cantor sanfranciscano Tom Black.

Com mais de 10 anos de carreira e um estilo inovador, Paulo Góes, que já levou seus shows para a Itália, apresenta em outubro deste ano, um novo projeto que vai juntar grandes nomes da música como KLB, Nando Cordel, Reinaldo e Hugo Pena e Gabriel, em busca de crianças desaparecidas. Juntos, os artistas vão rodar o Brasil gravando clips em que crianças desaparecidas ganham destaque. Os vídeos serão divulgados no site de relacionamento You Tube em parceria com a ONG Mães da Sé (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário