terça-feira, 28 de junho de 2011


Banda universitária faz apresentação em São Francisco do Conde com repertorio de músicas autorais e clássicos da música sertaneja.
Ninguém ficou parado ao som da banda Torres da Lapa, durante sua apresentação, na prévia do São Pedro, em São Francisco do Conde. No palco, os irmãos Torres: o vocalista Rodrigo, o baixista Peu e o guitarrista Segundinho, todos de Bom Jesus da Lapa, acompanhados de mais quatro músicos, embalaram a noite desta terça-feira (28), do Arraiá do Chico ao som do melhor da música sertaneja.

A banda, que em cinco dias realizou 14 shows em cidades do interior da Bahia, não deixou por menos em São Francisco do Conde. Sucessos como Chama essa Cerveja, Não Vivo sem Você e a música de trabalho Morrer de Paixão, foram alguns dos sucessos autorais do grupo que animaram o público que compareceu a praça Maria do Benzê. Além disso, o grupo cantou hits sertanejos que caíram no gosto popular como Meteoro da Paixão de Luan Santana, Amo noite e dia de Jorge e Mateus, entre outros.

Com dois anos e meio de estrada, o grupo compõe o hall de sucesso dos sertanejos universitários e agora, mostra que chegou para ficar. Até o domingo (03), Tores da Lapa apresenta-se em mais quatro cidades baianas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário