domingo, 26 de junho de 2011

Políticos marcam presença no quarto dia (26) de festa do Arraiá do Chico


O Deputado Estadual Bira Corôa ( PT ) foi um dos políticos que compareceu ao camarote da prefeita Rilza Valentim, neste domingo (26), quarto dia de festa em São Francisco do Conde. Na ocasião, o político elogiou a homenagem da cidade a Luiz Gonzaga. "Além de realizar a maior festa de São João da Bahia, a cidade ainda faz o que considero mais importante, o resgate cultural da nossa cultura nordestina com essa grande homenagem", disse. 

Apontado como um dos destinos mais procurados no período junino, São Francisco do Conde esgotou todas as suas vagas de hospedagem já no início do mês de junho, o que conferiu ao evento um público diário de cerca de 60 mil visitantes. O deputado Bira Corôa destacou ainda que, mais que uma festa cultural, o Arraiá do Chico fortalece a economia na região "Os festejos ajudam a dinamizar a economia da cidade, que encontra outras formas de fonte de recursos", reiterou. 

Também estiveram presentes o deputado federal Josias Gomes e assessores dos deputados estaduais Rosemberg Pinto e Marcelo Nilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário