segunda-feira, 27 de junho de 2011

Aviões do Forró fechou a quarta noite do Arraiá do Chico


A mais espera da noite, após maratona de dois shows, Aviões chegou no Arraiá do Chico com todo gás e deu continuidade a este belo evento às 3 horas da manhã. A Praça Maria do Benzê ficou lotada.  A banda cantou sucessos antigos  e músicas do novo CD Aviões do Forró Ao Vivo em Salvador, além de músicas de cantores baianos como Na Balada da Estakazero, que faz show no Arraiá do Chico no dia 28/06. 

Formada em agosto de 2002 por quatro empresários do ramo de entretenimento em Fortaleza (CE), Aviões do Forró tem nos comandos vocais Solange Almeida e Xande, mais conhecido como Xandinho. A banda cearense teve seu nome escolhido estrategicamente por dar a idéia de algo grande, de algo que está por cima. 

Popularmente falando, o nome dá o significado de mulher bonita, assim como as dançarinas da banda, que já viraram marca registrada por sua beleza física, figurino e coreografias. O sétimo CD e DVD do grupo, gravado ao vivo em Salvador em outubro do ano passado e lançado em abril deste ano, teve participações especiais de Ivete Sangalo e Dogival Dantas e ficou conhecido como o maior do gênero forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário