segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estakazero confirma participação do Arraiá do Chico




A banda é uma das atrações mais aguardadas na prévia do São Pedro, dia 28

Está confirmado. A banda baiana Estakazero, liderada pela Léo Macedo, é a mais nova atração do requisitado grupo de artistas que se apresenta no Arraiá do Chico, em São Francisco do Conde.  A Estakazero se apresenta no dia 28, prometendo um show inesquecível, como o que fez ano passado na cidade, que garantiu praça lotada até o amanhecer.

Com 10 anos na estrada, - o que inspira o nome do novo DVD do grupo (10 anos na Estrada) - a banda vai levar para ao público a essência do forró, que estará presente não só no som da sanfona e no toque do triângulo, mas na escolha dos cenários e dos figurinos das apresentações. Singular, a banda não abandona as tradições, mas está sempre em sintonia com as novas tendências musicais, como explica o vocalista Léo Macedo: “O pé de serra é a essência do nosso trabalho, mas estamos sempre experimentando, brincando com a música. Diversificar é a palavra de ordem”, declara.

Assim como o Arraiá do Chico, que este ano homenageia o “Rei do Baião”, a Estakazero, em 2010, gravou um CD em homenagem a Luiz Gonzaga, que será a base do show que o grupo apresentará na noite de 28 de junho, na véspera do São Pedro: “ O show vai casar perfeitamente com a ocasião. Além do repertório de Gonzagão, base da nossa música, vamos relembrar músicas do início da nossa carreira e do novo CD ‘Balada’”, conclui.

No dia 28, sobem ainda ao palco do Arraiá do Chico: Alcimar Monteiro e Seu Maxixe. A programação completa pode ser conferida no site: www.arraiadochico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário