quarta-feira, 29 de junho de 2011

Seu Maxixe foi a segunda atração da última noite no Arraiá do Chico


Grupo cantou clássicos sertanejos e fez homenagem ao Rei do Baião

Após o show sertanejo de Paulo Goés, foi a vez da Banda Seu Maxixe subir ao palco na última noite do Arraiá do Chico. Detentor de um repertório rico em clássicos sertanejos, o grupo fez uma bela homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, cantando a música "Surpresa". Foi a segunda vez em que a banda se apresentou em São Francisco do Conde e não deixou ninguém parado, principalmente ao cantar duas vezes a canção "Coração sem noção", música de trabalho mais nova.
"Merecidamente, tenho grande orgulho em poder cantar Luiz, em fazer essa homenagem ao Rei do Baião. Temos um repertório com clássicos sertanejos, porém adaptar músicas de Gonzagão aqui em São Francisco do Conde me deixa lisonjeado", explana Berguinho, vocalista do grupo. Além disso, o vocalista acrescentou, em nome do grupo, que está muito feliz pelo fato de participar de um evento maravilhoso como o Arraiá do Chico, que faz uma linda homenagem a Gonzagão.

Berguinho, natural de Natal (RN), canta desde os treze anos e acumula uma trajetória de muito sucesso. Já participou como backing vocal de CDs e DVDs de artistas como Harmonia do Samba, Netinho, banda Eva, além de outros. já gravou juntamente com a banda, três CDs e dois DVDs, todos em trabalhos promocionais. São três anos na estrada e o mais novo álbum é "Coração sem noção".

Na segunda quinzena do mês de junho, Seu Maxixe teve uma maratona de dez shows e em julho, a agenda já possui vinte e quatro shows. A partir do segundo semestre deste ano, os ensaios do grupo serão em Fortaleza (CE), mas oitenta por cento dos shows acontecerão na Bahia. Em julho, a banda sertaneja vai trabalhar a mais nova canção "Que pare o mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário