terça-feira, 28 de junho de 2011

Prefeita Rilza Vatentim recebe homenagem pela organização do Arraiá do Chico


Durante o show da banda Torres da Lapa, uma homenagem às autoridades municipais foi realizada no palco do Arraiá do Chico.  Na ocasião, receberam condecorações das mãos do Francisco Saraiva, mais conhecido com Bibi Saraiva, secretário de cultura de Exú (PE), cidade natal de Luiz Gonzaga, a prefeita Rilza Valentim, a secretária de cultura e turismo de São Francisco do Conde, Ana Christina Lima, e o secretário de gestão administrativa Joaci de Almeida Pena.

Durante a homenagem, a prefeita falou sobre os gastos da prefeitura com os festejos juninos. Ela parafraseou uma estrofe da  música Comida, de Titãs “ o povo não quer só comida,  quer comida, diversão, arte e cultura. O que importa é a felicidade que a cidade pôde proporcionar aos seus filhos (as)  e também aos turistas”, defendeu.

Em 2012, a prefeitura de São Francisco do Conde (BA) será parceira da cidade de Exú (PE) na organização do centenário de Luiz Gonzaga a convite do prefeito daquela cidade, Léo Saraiva, representado pela  pessoa do secretário Bibi Saraiva.

Estiveram presentes os secretários municipais e alguns políticos como os Deputados Estaduais Rosemberg Pinto e Maria Del Carmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário