sábado, 25 de junho de 2011

Cavaleiros do Forró agitou o público com o puro forró e os grandes sucessos no segundo dia do Arraiá do Chico.


Desde novembro de 2001, a terceira atração do Arraiá do Chico, os Cavaleiros do Forró, tem um estilo diferente de fazer forró. Seu primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda "Cavaleiros do Forró", estourou em pouquíssimo tempo, graças ao hit "Se Réi Pra Lá", uma composição do empresário Alex Padang. E, em pouco tempo, a banda de Natal/RN, conquistou um espaço merecido, tornando-se uma das bandas mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.

O sucesso da música foi tão grande que bandas de renome, como Asa de Águia, procuraram o empresário da banda para a autorização da gravação em seu CD seguinte, e a partir daí, passou a ser tocada por quase todas as bandas baianas nos carnavais fora de época em todo o Brasil, fazendo um forró em pleno corredor da folia. Além da sua música de maior sucesso, outras do primeiro CD são pedidas em seus shows, como: "Volta", "Vá dar trabalho a outro", "Brinquedo de amor", "Você vai ver" e "Caba safado".

Mesmo com duas perdas irreparáveis em acidente ocorrido no ano de 2004, na volta a sua cidade natal e após um longo período de apresentações pelas cidades do Nordeste, os Cavaleiros do Forró seguem na estrada. "Luiz Gonzaga é a base de tudo isso. É a nossa inspiração e de todas as bandas que tocam forró", ressalta Jailson, vocalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário