domingo, 26 de junho de 2011

Cacau com Leite fecha a terceira noite (25) de São João


Público São Franciscano ainda teve fôlego para arrastar o pé com as canções o autêntico forró do Cacau com Leite

A Banda Cacau com Leite, em 18 anos de sucesso, tem muito orgulho de ter crescido de forma exuberante. Seguindo a filosofia em que prevalece a boa letra, a boa música e muito ritmo, a banda que foi criada em 1993, já ultrapassou as fronteiras baianas e conquistou o Brasil com apresentações em vários programas de televisão em rede Nacional. Com seu quinto Cd (ao vivo), e carinhosamente intitulado de "É só emoção", que a Banda Cacau com Leite conquistou seu primeiro disco de ouro (Programa Raul Gil / Rede Record / 19/02 /2000).

Além de vários sucessos já consagrados, pela crítica e público do Cacau, fazer dançar com emoção, cantar a legítima música nordestina, viver o forró, são os ingredientes que fazem da Banda Cacau com Leite uma das melhores do nordeste e das mais importantes do Brasil em seu gênero.

O público não se entregou e mesmo após dançar, pular e cantar os diversos estilos musicais de Seguidores do Rei e o coro das músicas românticas e marcantes de Belo, continuou arrastando os pés ao som de Cacau com Leite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário