terça-feira, 28 de junho de 2011

Atração mais esperada no penúltimo dia (28) do Arraiá do Chico, Estakazero fez show inesquecível


Completo, show da Estakazero reuniu música e dança em uma única apresentação

Liderada por Léo Macedo, a banda baiana Estakazero mostrou porque era a mais esperada da noite (28). Com um show de despertar sentidos, a banda cantou e dançou grandes sucessos da banda, abrindo a apresentação com a música Nave.

No repertório, músicas como Aldeia, Solteiro de novo, Quando a gente ama, Encosta N' E, Lua Minha, e Balada, a última, carro chefe e que também dá nome ao novo cd da banda. Singular, a Estakazero não abandona as tradições, mas está sempre em sintonia com as novas tendências musicais, como explica o vocalista Léo Macedo: "O pé-de-serra é a essência do nosso trabalho, mas estamos sempre experimentando, brincando com a música', declara.

Assim como o Arraiá do Chico, que este ano homenageia o "Rei do Baião", a Estakazero, em 2010, gravou um CD em homenagem a Luiz Gonzaga, Viva Luiz! base do show que o grupo apresentou na noite de 28 de junho, na véspera do São Pedro: " O show casou perfeitamente com a ocasião. Além do repertório de Gonzagão, base da nossa música", conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário